quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

5 lugares 5 garotas

Oi meninass, como vocês estao?!
Entao, eu vim com uma nova ideia pra compartilhar aqui com vocês no blog, eu pedi para que 5 amigas minhas compartilhassem algumas dicas de suas viagens..
O primeiro post vai ser sobre Dubai, minha amiga Isabelle Touma foi para la nas ultimas ferias e trouxe otimas dicas para a gente!



Hoteis:
-Burj Al Arab
-Al Qasr Hotel Madinat Jumeira  (foi o que eu fiquei nas duas vezes que fui e vale muito a pena)
-Jumeira Beach 
-Atlantis
-Armani Hotel
  Restaurantes:

-Nobu: que fica dentro do Atantis Hotel
-Atmosphere: fica no Burj Khalifa e é famoso pela vista maravilhosa da cidade inteira mais do que pela sua comida
-Pierchic: fica no Al Qasr em frente ao mar e é conhecido pelos frutos do mar que servem la
-Al Iwan: fica no Burj Al Arab e é um restaurante de comida arabe, é muito bom 


Feiras:

-Gold Souk: o mercado mais famoso, otimo para comprar ouro com um preço melhor. Fica no centro da cidade e fica aberto ate tarde 
-Diamond Park: tem umas joias mais finas e é um pouco mais caro que o Gold Souk

Passeios: 
-Atlantis: caso você nao esteje hospedado no hotel vale a pena ir la conhecer, é lindo
-Wild Wadi: é o parque aquatico dos hoteis Jumeirah, fica perto do Burj Al Arab, Al Qasr, entro outros..
-Palmeira: a palmeira é linda e tem uma passeio de metro que passa por cima e outro de helicoptero que da para ver toda a ilha
-Burj Khalifa: no ultimo andar tem uma vista muito bonita da cidade toda e do deserto que cerca a cidade, é o predio mais alto do mundo
-Safari no deserto: eu fiz o da empresa Arab Adventures e amei! Você anda de camelo, come comida arabe, ve as danças tipicas e faz um tour muito emocionante pelo deserto! E muito divertido! 
-Passeio de balão: so tem no inverno, porque 











4 comentários: