segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Perfil




Nome: Juliana Volpini



Idade: 16

Estuda ou trabalha com: Estudo em uma escola em Boston

Programa para o fim de semana: 
No rio – Praia (maior vicio) e Night 
Boston – Dependendo da temperatura, sair para andar na newbury street e night (adoro sair a noite)






















Viagem: Paris, amo de paixão!






Blackberry ou Iphone? Iphone!!!! (não sei o que seria de mim sem ele, e sem a siri)







Música do momento: The Night Out – Martin Solveig & I follow Rivers – Lykke Li










Um livro: White Girl Problems da Babe Walker, provavelmente o livro mais engraçado que ja li, vale a pena! li ele em 3 dias!! 

Um filme: O Diabo Veste Prada (é antigo mas não canso nunca) OU Sex and The City (o primeiro, o segundo achei muito fora da realidade) 




Um seriado: sou VICIADA em Gossip Girl (eu sei piorou muito, mas assim mesmo todos os personagens são deuses e as roupas são “to die for”) 





Bolsas ou sapatos? Bolsa





Última compra: Bolsa Mulberry Alexa Rosa 






Look ideal para o dia a dia: Vestido com uma sandália fofinha – sou fã das sandálias gladiadoras (eu prefiro o look mais “Lady” e clean) e adoro sair com penteados diferentes! 

Produto de beleza que não vive sem: Nesse momento Bepantol, odeio lábio ressecado!!!!!!!! Sem contar que ele não so protege o lábio com também serve como um gloss! Fica a dica! 

Tem loucura por: CHOCOLATE! um vicio um tanto quanto doentio!!! 


Sonho de consumo: São tantos!!! Hmm, eu espero entrar para uma boa faculdade e poder ter tudo que sonho com na minha vida adulta!

Um comentário: