quinta-feira, 29 de março de 2012

Coluna da Lu Lima


Olhos gatinhos, se você não sabe fazê-los eu tenho a solução: Eyeliner Sitckers! Os Eyeliner Stickers são adesivos com o formato de make que você quiser, gatinho, Smokey Eyes... Eles são ótimos pra quem não consegue fazer o make. O melhor é o preço, super amigo, só depende da marca, é claro. Eu tenho aquele da Dior sabe?! Recomendo muito!!!! Quando comprei, sem querer quebrei a colinha que vem nele para fixar melhor na pele, a solução é: eu uso cola de cílios postiços, e funciona super bem.  Fica um look super vintage, meio anos 50 super chique e fácil de fazer. 



Espero que usem e arrasem!
Beijos beijos,
Luiza Lima

3 comentários:

  1. Nao quero criticar nem nada... Mas so a Lu que posta acho que a Bella postar mais! amoo o blog bjkss

    ResponderExcluir
  2. PO BELLA POSTA ALGUMA COISA, EU AMAVA SEU BLOG QUANDO VC SE DEDICAVA MAIS A ELE, AGR E SO COLUNA DA LU LIMA, EU GOSTO TB MAS MESMO ASSIM, TA FALTANDO CONTEUDO!!!! NAO CURTI

    ResponderExcluir
  3. Adorei Lu!!! Very sweet! - Duda Nogueira

    ResponderExcluir